Superesportes

Presidente do Furacão garante Niehues e promete reforços

postado em 23/04/2010 17:10
Após o fim do sonho de conquistar a Copa do Brasil e o Campeonato Paranaense 2010, o presidente do Atlético Paranaense, Marcos Malucelli, prometeu uma campanha melhor no Campeonato Brasileiro. Para isso, confirmou a permanência do treinador Leandro Niehues e da comissão técnica para poder ter dinheiro para investir em jogadores de qualidade.

"Aprovamos o trabalho que ele (Niehues) fez neste mês e meio a frente da equipe profissional e pudemos ver evolução em vários setores. Com alguns ajustes que serão feitos para o Brasileiro, seremos mais competitivos este ano", garantiu o dirigente, prometendo reforços. "Vamos reforçar o nosso time e fazer o que tiver que ser feito para darmos alegria à nossa torcida, que tanto nos prestigiou, jamais faltando com o seu apoio na Arena", completou.

Malucelli, no entanto, lembra que apenas jogadores com um bom custo/benefício devem chegar, além daqueles que estão parados por lesão no próprio clube. "Estamos atrás de jogadores que possam vir a acrescentar qualidade. O Brasileiro é um campeonato muito longo e precisamos de atletas também para reposição. Estamos negociando com o São Paulo o empréstimo do Wagner Diniz. Temos também as voltas do Alex Mineiro e do Claiton, que está na fase final de recuperação médica", finalizou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação