Superesportes

Presidente afirma que faltava comando no futebol do Flamengo

postado em 23/04/2010 17:58
Patrícia Amorim justificou as demissões por sentir falta de comando na equipeApós o anúncio da demissão do técnico Andrade e do vice de futebol Marcos Bráz, a presidente Patrícia Amorim concedeu, nesta sexta-feira, entrevista coletiva para falar sobre o assunto. De acordo com a mandatária, estava faltando comando ao futebol rubro-negro. Além disso, ela afirmou que não vai mais existir individualidade no discurso do clube.

"Talvez tenha faltado comando. Nós sabemos que quando tem comando podemos contornar alguns problemas. Eu estava desconfortável como as coisas estavam sendo dirigidas no futebol", explicou Patrícia Amorim, que fez carreira como nadadora profissional.

"O novo treinador chegará e tenho que ter certeza de que teremos uma via para conversarmos abertamente. Não pode-se pensar individualmente e isso passa para os jogadores. Aqui não será mais assim", complementou a presidente do Flamengo.

A intenção de Patrícia Amorim é anunciar o nome do novo treinador já neste sábado. Além disso, o novo profissional já comandaria o Flamengo na partida da próxima quarta-feira, contra o Corinthians, pelas oitavas-de-final da Libertadores, no Maracanã. O mais cotado para assumir o comando do time é Joel Santana, atualmente no Botafogo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação