Superesportes

Renato Cajá comemora manutenção entre os titulares do Bota

postado em 23/04/2010 18:04
Titular na decisão da Taça Rio, o meia Renato Cajá comemorou o fato de ter sido confirmado para a partida contra o Corinthians, neste domingo, para a entrega das faixas do Botafogo pelo título do Campeonato Carioca. O jogador afirmou que vai atuar de forma séria e buscará a vitória para honrar a tradição do alvinegro.

"Até no par ou ímpar quero ganhar. O Botafogo é um clube de tradição e qualidade, tem de vencer sempre. Procuro ralar nos treinos para mostrar que tenho condições de estar aqui. Aproveito e chamo a torcida para estar lá e dar o grito de campeão com o time", declarou ao site do clube.

Renato Cajá relembrou sua trajetória no clube. Ele chegou para ser a sombra de Lúcio Flávio, mas ficou muito tempo sem atuar durante o Estadual. O meia espera ajudar mais o Botafogo em 2010, no Campeonato Brasileiro.

"É bom demais ser lembrado de forma positiva. Treino a treino mostro estar à disposição do Joel. Vim para o Botafogo ser uma peça importante. O começo foi bom, depois fiquei muito tempo sem jogar, mas voltei e tive uma parcela na conquista do título. Quero contribuir mais", disse.

O técnico Joel Santana deverá manter a equipe que começou a final da Taça Rio para o amistoso deste domingo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação