Superesportes

Joel vai negociar renovação antes de falar com outros clubes

postado em 23/04/2010 18:35
Joel treinou o Botafogo normalmente nesta sexta-feiraEspeculado para comandar o Fluminense e, nesta sexta-feira, o Flamengo, o técnico Joel Santana comandou normalmente o treinamento do Botafogo, que se prepara para o amistoso contra o Corinthians, no domingo, para a entrega das faixas pelo título do Campeonato Carioca. O treinador afirmou que somente após o fim das negociações com o alvinegro, poderá falar com outros clubes.

"Vai chegando a final dos campeonatos é assim mesmo. As mudanças, especulações acontecem. Já me falaram no Fluminense e Flamengo. Enquanto eu não me resolver com o Botafogo não posso falar nada, até porque não tem nada", explicou o treinador do Alvinegro.

"Isso não traz nada para a gente. Estou conversando com a direção do Botafogo e somente após o fim disso, vou poder falar com outros clubes. Dentro de poucas horas e dias isso tudo estará resolvido", complementou o treinador.

Joel Santana também confirmou que vai dirigir o Botafogo no amistoso deste domingo de qualquer forma. O treinador vem negociando a renovação de contrato com o alvinegro, mas as recentes procuras de tricolores e rubro-negros podem mudar o rumo do comandante.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação