Superesportes

Dorival define Santos, mas não confirma escalação

postado em 23/04/2010 19:27
Debaixo de muita chuva, o Santos realizou na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o seu penúltimo treinamento antes de enfrentar o Santo André, neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Pacaembu, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Como as condições climáticas não ajudaram, o treinador optou apenas por comandar um treino em campo reduzido, abrindo mão do coletivo e não dando indicações da equipe que irá encarar o Ramalhão.

Após o treino, em entrevista coletiva, Dorival revelou que já tem definido o time contra os andreenses. No entanto, a escalação só será divulgada no dia do confronto mesmo, já nos vestiários do Pacaembu.

"Tenho a equipe definida, mas não vou divulgar agora. Porém, uma dessas duas possibilidades vai ser", contou Dorival Júnior, se referindo a formação com Pará ou André no time.

Caso jogue com Pará na lateral direita, Wesley irá atuar no meio-campo e o Peixe terá o ataque formado por Neymar e Robinho. No entanto, com André, o Alvinegro Praiano seria mais ofensivo. Wesley faria a função de ala direita, enquanto apenas Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique jogariam no meio. Neymar, Robinho e o próprio André formariam o trio de atacantes.

"Com certeza uma delas vai jogar. E, se Deus quiser, a que entrar vai estar preparada para fazer uma grande partida", apontou Dorival.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação