Superesportes

Verdão busca novos ídolos no meio-campo para agosto

postado em 23/04/2010 19:39
Após a Copa do Mundo de 2010, o torcedor do Palmeiras deve torcer por um elenco bem diferente no Palestra Itália. Afinal, a diretoria reitera que se prepara para a saída de peças como Diego Souza e Cleiton Xavier, que pertencem à Traffic.

"Dentro do que a Traffic tem passado, o interesse é que na próxima janela eles negociem o Diego Souza e o Cleiton Xavier. Esse é o momento que nosso parceiro planeja fazer dinheiro", explicou o diretor de futebol do Alviverde, Seraphim Del Grande, em entrevista à Rádio Globo.

Desta forma, alguns nomes começam a surgir como reforços no Palmeiras. Como o Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, foi eliminado da Copa da Ásia, o chileno Valdívia retorna à pauta do clube. Na verdade, o Verdão mantém contato constante com o "Mago". Até Ronaldinho Gaúcho, do Milan, da Itália, foi cogitado no Palestra Itália. Para adquirir as estrelas, o Verdão necessitaria, contudo, da ajuda de parceiros.

"Vamos trazer outras contratações para o Campeonato Brasileiro. Nomes como o do Valdívia e até do Kléber são excelentes, mas não queremos antecipar as nossas opções", disse o vice de futebol Gilberto Cipullo ao ser questionado sobre os antigos ídolos do Palestra Itália.

Por enquanto, a realidade do Palmeiras se restringe ao lateral esquerdo Carlinhos, do Santo André. O acerto vai ocorrer após a participação do atleta na final do Campeonato Paulista, já que o colombiano Armero é opção para o América do México.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação