Superesportes

Após provocar torcida, Balotelli é novamente afastado da Inter

postado em 23/04/2010 19:55
Nesta sexta-feira, o atacante Balotelli, da Internazionale de Milão, foi afastado da concentração do time após provocar sua própria torcida na vitória da equipe italiana por 3 a 1 sobre o Barcelona na Copa dos Campeões da Europa. Com isto, o camisa 45 não irá atuar contra o Atalanta neste final de semana.

A decisão do afastamento ocorreu após uma reunião do atleta com o presidente nerazzurri, Massimo Moratti. Durante a semana, o veloz e habilidoso atacante entrou na partida contra o Barça e após a vitória de seu time fez gestos ofensivos contra os italianos e depois atirou a camisa do clube no gramado.

Mario Barwuah Balotelli, de 19 anos, sofre constantemente com gritos racistas dos torcedores da Inter. Para piorar, o jogador já declarou que é torcedor do Milan, vestiu a camisa do clube rossonero em um programa de televisão, cantou o hino dos Rubro-negros no vestiário da equipe azul de Milão.

Por não esconder seu amor pelo equipe rival, o avante fora afastado do time há algumas semanas e só voltou a ser relacionado após pedir desculpas para o técnico José Mourinho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação