Superesportes

Nunes corresponde a expectativas dos médicos e deve atuar

postado em 23/04/2010 21:22
Diferentemente da previsão estipulada pelo departamento clínico do Santo André no início dos trabalhos desta sexta-feira, quando praticamente descartavam a escalação do atacante Nunes para a primeira partida da final do Campeonato Paulista, neste domingo, contra o Santos, o jogador recebeu uma resposta positiva do departamento médico andreense. Após o término dos trabalhos na Arena Barueri, o médico Eduardo Souza mostrou confiança para ter o atleta diante do Peixe.

"É bem provável que o Nunes entre em campo. Ele está com muita vontade de estar e isso soma o tratamento clínico com a gana do jogador. O Nunes está seguindo o protocolo estipulado pelo departamento médico e está dando tudo certo, hoje ele saiu sem dor depois de participar de metade do coletivo", afirmou o médico, em conversa exclusiva com a Gazeta Esportiva.Net.

De acordo com Eduardo Souza, Nunes seguirá o tratamento até momentos antes da partida. Para evitar qualquer agravamento, o atacante não participará do treinamento recreativo deste sábado, também em Barueri. Depois dos trabalhos na casa do Sport Barueri, equipe da Série A-3 do Paulistão, o Ramalhão retorna diretamente para São Paulo, onde se concentrará para a decisão de domingo.

"Ele ficará fazendo a manutenção de uma lesão que ele já teve no começo do Campeonato Paulista (muscular da coxa direita) e que voltou nesta parte final da competição devido ao excesso de jogos", completou o membro da comissão técnica do Ramalhão.

Nunes será reavaliado pela última vez momentos antes do confronto ante o Santos. Caso não entre em campo na final, o atacante deverá ser substituído pelo experiente Rodrigão, que já o substituiu no segundo confronto semifinal contra o Grêmio Prudente, partida que classificou o Santo André à final.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação