Superesportes

Jogadores do Flamengo protestam contra saída de Andrade

postado em 23/04/2010 21:36
Vagner Love foi um dos O técnico Andrade era muito querido pelos jogadores do Flamengo. Enquanto Patrícia Amorim, presidente do clube, anunciava a saída do treinador, os atletas realizavam uma batucada, cujo som chegou a vazar para o local onde estavam os jornalistas e constrangeu os representantes do Rubro-negro.

Em determinado momento, o atacante Vágner Love apareceu fez um gesto de reprovação a demissão do treinador com as mãos e gritou: "É brincadeira... É brincadeira... É brincadeira ou não é?".

Os jogadores do Flamengo realizaram um treinamento físico, comandado por Alexandre Sanz, nesta sexta-feira, a maioria com semblantes fechados e demonstrando pouco conforto pela saída do treinador campeão brasileiro e do vice de futebol Marcos Braz.

No sábado, às 15h30, há um novo treinamento marcado em Vargem Grande. Ainda sem técnico definido, os auxiliares de Andrade, Marcelo Salles e Rogério Lourenço, deverão comandar as atividades.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação