Superesportes

Fla ouve 'não' de Zico e cogita Leonardo para ajeitar futebol

postado em 23/04/2010 22:34
Além do técnico Andrade, o Flamengo também demitiu o vice Marcos Braz nesta sexta-feira. Com isto, a presidente do clube, Patrícia Amorim começou articular novos nomes para comandar o futebol. O primeiro que ela pensou foi o ídolo Zico, que recusou. Na sequência, ela observa a situação de Leonardo, atualmente técnico do Milan e ex-cartola do clube italiano.

[SAIBAMAIS]"A primeira pessoa que eu procurei foi o Zico. Por tudo o que ele representa, merece ter esse tratamento. Falamos que gostaríamos dele no futebol do Flamengo, mas isso não está nos planos dele vir para o clube agora. Ele sabe que, quando quiser, as portas estarão sempre abertas", revelou a presidente do time em entrevista coletiva.

"O Leonardo é um nome muito interessante. Não para ser treinador, mas sim para a função de diretor executivo. Ele tem experiência e pode ser uma boa opção. Eu não havia pensado nele, mas gostei quando vi isso escrito nos jornais. Quem sabe?", completou a comandante.

Independentemente de quem seja escolhido para gerir o futebol do Rubro-negro, a postura mais rigorosa e profissional deve ser o primeiro requisito do novo nome forte da equipe, uma vez que Marcos Braz foi criticado pela presidente por conceder ;regalias; para alguns jogadores do time, como o Imperador Adriano.

"O importante é que fique claro que buscamos um vice de futebol para fazer a ponte do departamento com a presidência, e um diretor executivo, para tratar mais da parte técnica. Queremos que os problemas sejam resolvidos por lá. Eles não podem chegar até a presidência e isso estava acontecendo", criticou Amorim.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação