postado em 26/04/2010 10:10
Depois de deixar o banco de reservas e garantir a vitória do Real Madrid sobre o Xerez no sábado, o meia brasileiro Kaká pediu para que não duvidem mais de sua lesão. O jogador ficou 45 dias afastado dos gramados por conta de uma pubalgia e foi muito contestado no Real Madrid - a torcida o acusou de estar se poupando para a Copa do Mundo da África do Sul.
"A melhor resposta que eu poderia dar era em campo. Peço aos torcedores que não duvidem da minha lesão", afirmou o jogador, de acordo com o jornal espanhol As. Ele garantiu estar totalmente recuperado do problema no púbis: "Fisicamente, estou muito bem e me sinto muito melhor, mas devo continuar trabalhando para me manter preparado".
Com o resultado, o Real Madrid se manteve colado no Barcelona e vivo na briga pelo título do Campeonato Espanhol. O time merengue aparece com 86 pontos, apenas um atrás do arquirrival. "Quero ajudar o Real Madrid a ganhar esse Campeonato", disse Kaká, que deve ser mantido na equipe para as próximas partidas da competição.