Superesportes

Aloísio Chulapa avisa que está pronto para jogar a decisão pelo Brasiliense

postado em 27/04/2010 08:30
Aloísio Chulapa pode ser titular logo na final do CandangãoDesde que chegou ao Brasiliense, Aloísio Chulapa entrou em algumas oportunidades, mas nunca como titular. Com títulos nacionais e um Mundial pelo São Paulo, além de outras conquistas por outros clubes no currículo, o centroavante pode virar titular justamente na decisão, em que o clube de Taguatinga precisa vencer o Ceilândia por dois gols de diferença, no Serejão, para se tornar heptacampeão.

"Já falei para ele (Roberto Fernandes) que estou à disposição. Estou pronto para ser titular, jogar o tempo que for necessário. E na oportunidade que aparecer, quem jogar no ataque vai ter que botar a bola para dentro, e estou preparado para isso", avisa Chulapa. Sempre político, ele dá créditos a Vanderlei, atual dono da posição, mas tem a consciência de que a sua briga é com o camisa 9. "Jogo como um verdadeiro pivô, e preciso de jogadores que caiam pelas pontas ou venham de trás, como é o Iranildo. Por isso, acho difícil começar ao lado do Vanderlei."

Chulapa garante não estar incomodado com o banco de reservas. "Não me sinto mal com isso porque o Vanderlei é o artilheiro do campeonato. Temos é que dar moral para ele. Não é porque não esteve bem no último jogo que ele será crucificado. Mas nos reunimos (1)de manhã e conversamos sobre os erros lá atrás e tudo mais", revela o alagoano.

1 - Bronca geral

Na reapresentação do time pela manhã, não houve treino. O trabalho físico ou técnico foi substituído por uma longa conversa para lavar a roupa suja, após a derrota por 3 x 1 para o Ceilândia, sábado. "Quando tem reunião lá dentro, a conversa deve ficar por lá mesmo. Mas foi um puxão de orelha grande e merecido", revelou o atacante amarelo.


DEZINHO PEDE EQUILÍBRIO

Criticado por todos pela falha no primeiro gol do Ceilândia, o zagueiro Dezinho não se escondeu e falou sobre a situação. "O Roberto está nos orientando para não errarmos novamente. É preciso ter equilíbrio para não ficarmos tão expostos", cobra o defensor.

"Já falei para ele (Roberto Fernandes) que estou à disposição. Estou pronto para ser titular, jogar o tempo que for necessário. E na oportunidade que aparecer, quem jogar no ataque vai ter que botar a bola para dentro, e estou preparado para isso"
Aloísio Chulapa,atacante do Brasiliense

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação