postado em 27/04/2010 09:44
Surgida em outubro de 2007, a Force India vem apresentando uma clara evolução ao longo dos últimos anos e já esteve, inclusive, muito próximo de sua primeira vitória na Fórmula 1. Trata-se de uma questão de tempo para isto acontecer, avalia Vitantonio Liuzzi, para quem o time de Vijay Mallya deixou de ser pequeno há alguns meses.
"No ano passado eu disse que a Force India iria surpreender muita gente, pois trata-se de um grupo de pessoas muito competentes e que trabalham muito bem juntas. É o melhor time com o qual já trabalhei em minha curta carreira", comentou o piloto italiano, que atualmente divide o paddock da escuderia com o alemão Adrian Sutil.
Em 2010, a Force India já soma 18 pontos, três vezes mais que a tradicional Williams, e ocupa a sexta colocação entre os 12 times inscritos.
"Mostramos que a nossa performance este ano não é fruto da sorte e sei que podemos ser ainda mais rápidos", destacou Liuzzi. "Estamos conseguindo grandes feitos, marcando pontos de forma consistente e provando que não somos mais um time pequeno. É isso que me faz seguir em frente", assegurou.