postado em 27/04/2010 13:44
Desde que chegou ao Real Madrid, Kaká não convenceu. Alvo de muitas críticas por estar abaixo do esperado, o jogador garantiu não estar contente com o que vem apresentando dentro das quatro linhas.
"Não estou feliz com meu rendimento. Entretanto, todos os meus problemas são físicos, sofri muito desde que cheguei aqui. Tenho certeza de que, assim que eu estiver melhor fisicamente, meu rendimento vai melhorar, eu ficarei contente e os torcedores também", afirmou o meia da seleção brasileira.
Muito foi dito que o camisa 10 do Brasil não estaria jogando para se poupar para a Copa do Mundo e ele esclareceu o que estava acontecendo. "Tive uma lesão diferente, que dói muito. Era uma contratura profunda, e não um problema no púbis como todos diziam. Não conseguia nem correr. Fiquei assim por 40 dias e assim que pude voltar a treinar, voltei e fico feliz de ter participado do último jogo de maneira decisiva", declarou o campeão mundial de 2002.
Ex-jogador do Milan, Kaká não queis polemizar ao falar sobre a semifinal da Champions League, entre Inter de Milão (ex-rival) e Barcelona (atual rival). "Não tenho preferência. Vou ver o jogo como um apaixonado por futebol, mas não faz diferença quem vai ganhar. Que vença o melhor e que merecer mais".
Além disso, Kaká prometeu um melhor rendimento não só dele, mas de toda a equipe para a próxima temporada, mas sem deixar de lado o Campeonato Espanhol deste ano. "Acreditamos muito que podemos ser campeões e temos uma chance grande de fazer isto. No ano que vem vai ser mais fácil, porque vamos nos conhecer melhor e as coisas sairão automaticamente", garantiu o camisa 8 dos galácticos.