postado em 27/04/2010 18:52
Poupado dos últimos treinamentos no Vasco, o meia Carlos Alberto confirmou que vai jogar nesta quarta-feira, contra o Vitória, em Salvador, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Segundo o jogador, ele foi poupado para se recuperar de dores."Eu não treinei mais por precaução, por estar sentindo algumas dores. Não vou forçar para não forçar uma contusão. Os jogadores que estão sentindo alguma coisa estão sendo poupados para poderem estar bem durante o jogo", explicou o meia.
Além de Carlos Alberto, outro que era dúvida, mas vai jogar é o zagueiro Titi. O meia também fez questão de rechaçar qualquer possibilidade de acertar com o Flamengo, em uma negociação que envolveria a ida do atacante Vágner Love para o Werder Bremen, da Alemanha.
"Eu fui muito bem recebido aqui. Estou há mais de um ano e não vou fazer isso com o Vasco. Eu ouvi isso na rádio e não tem nada de concreto nisso. A negociação do Vágner Love é problema dele, do Flamengo, do CSKA e do Werder Bremen. Não tem nada comigo", comentou.
O contrato de Carlos Alberto com o Vasco termina no meio do ano e a diretoria já trabalha para permanecer com o jogador para o restante da temporada.