postado em 27/04/2010 20:44
Ronaldo escapou das manifestações de flamenguistas quando desembarcou com antecedência no Rio de Janeiro, mas deverá enfrentar muitas provocações nesta quarta-feira, no Maracanã. Um grupo de rubro-negros contratou 20 travestis para ironizar o atacante do Corinthians.A ideia é deixar os travestis posicionados atrás do banco de reservas do Corinthians, nas cadeiras do estádio. Também cantando músicas ofensivas a Ronaldo, os torcedores farão referência à polêmica em que o atacante se envolveu com o falecido Andréa Albertini, em abril de 2008, no Rio de Janeiro.
Os flamenguistas cogitaram até pagar R$ 15 mil ao drag queen Dicesar Ferreira, participante da última edição do reality show Big Brother Brasil, para liderar os travestis. O cachê foi considerado alto.
A ira da torcida do Flamengo contra Ronaldo é motivada por uma suposta traição. O jogador sempre se declarou flamenguista e usou as dependências do clube carioca para se manter em forma após uma contusão, mas não recebeu proposta para assinar contrato e acertou com o Corinthians.