Superesportes

Julgamento no TJD-DF é adiado e Dimba poderá jogar contra o Brasiliense

postado em 27/04/2010 22:58
O atacante Dimba, do Ceilândia, está livre para jogar a decisão do Campeonato Candango contra o Brasiliense, sábado, às 16h, no Estádio Abadião. Pela segunda vez seguida, o julgamento do veterano centroavante e do diretor de futebol, Almir de Almeida, foram adiados no Tribunal de Justiça Desportiva do DF (TJD-DF).

O motivo do adiamento do julgamento da dupla é, no mínimo, curioso. Apenas três dos quatro auditores existentes no TJD-DF estiveram presentes. Ou seja, o número mínimo para poder ocorrer o julgamento. No entanto, um deles, o doutor Rômulo Barbosa da Silva Júnior, tem um grau de parentesco com o atleta e foi impedido de votar. Dessa forma, por falta de quórum a decisão está adiado. O Tribunal ainda vai marcar a data, mas é bem provável que seja apenas depois da final do Candangão.

No entanto, o técnico Adelson de Almeida ganha um desfalque para a decisão. O zagueiro Panda, expulso na vitória por 2 x 1 na última rodada do quadrangular semifinal, pegou dois jogos de suspensão. ;Vamos decidir com a diretoria amanhã se entraremos com recurso, mas acho difícil a absolvição, então é provável que não façamos isso;, disse o diretor Almir de Almeida. O ala-esquerdo Willian, também expulso contra o Ceilandense, está absolvido e enfrenta o Brasiliense.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação