Superesportes

Jogador Pato tem carro cercado e é xingado por torcedores do Milan

Agência France-Presse
postado em 13/11/2012 17:16
Milão - O atacante brasileiro Alexandre Pato teve seu carro cercado por torcedores do Milan, que chegaram a bater sobre o veículo e a xingá-lo após a derrota por 3 a 1 do time ;rossonero; para a Fiorentina, na qual o jogador perdeu um pênalti, informou nesta terça-feira (13/11) a imprensa italiana.

O ex-atacante do Internacional, que ficou fora de boa parte do início da temporada por ter sofrido repetidas lesões musculares, voltou a ser relacionado pelo técnico Massimo Allegri no meio do mês passado e marcou o gol de empate em 1 a 1 do Milan com o Málaga, na última terça-feira.



De acordo com o diário italiano Corriere dello Sport, um grupo de torcedores esperou pela saída de Pato do estádio San Siro após a derrota para a Fiorentina e começou a dar tapas no seu carro, além de insultá-lo e ameaçá-lo.

O Milan está fazendo um dos piores inícios de campanha da sua história no Campeonato Italiano, no qual ocupa apenas a 13; posição, com quatro vitórias em 12 jogos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação