Superesportes

Zagueiro Pepe se emociona ao chegar no Gabão com a seleção portuguesa

Agência France-Presse
postado em 13/11/2012 17:32
Libreville - O zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe se emocionou ao desembarcar no Gabão, onde enfrentará a seleção local nesta quarta-feira (14/11) em partida amistosa disputada na capital Libreville. O jogador não foi insensível à miséria da população do país e fez questão de lançar uma mensagem de esperança.

"Afeta qualquer ser humano. É uma boa experiência para nós, é importante o fato da seleção portuguesa estar aqui no Gabão. Vejo que a situação é difícil, mas consigo ver esperança no rosto destas pessoas e acredito que eles vão conseguir sair da pobreza em breve. O presidente e a primeira-dama estão dispostos a ajudar seu povo", afirmou.



Pepe também disse que sentiu compaixão por também ter vivido uma infância pobre em Alagoas e agradeceu o "carinho" dos gaboneses, que receberam a seleção portuguesa com muito entusiasmo apesar da ausência do astro Cristiano Ronaldo, que está lesionado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação