postado em 23/05/2019 04:09
O Grêmio voltou a demonstrar limitação diante de um adversário que não tem o costume de sair para o jogo e fez mais uma partida abaixo do esperado. O time da capital gaúcha ficou no empate sem gols diante do Juventude, na noite desta quarta-feira, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
O resultado surpreendeu porque o Grêmio vinha de bons resultados contra o rival no Campeonato Gaúcho, com direito a goleada. Os times se enfrentaram três vezes na competição. Na primeira fase, o time tricolor venceu por 3 x 0, na Arena. Nas quartas de final, novo triunfo, desta vez, em Caxias do Sul, por 6 x 0. Na jogo de volta, empate por 0 x 0, em Porto Alegre.
Com o resultado desta quarta-feira, o Grêmio joga por uma vitória em sua Arena para avançar às quartas de final. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O jogo está marcado para a quarta-feira que vem, às 21h30.
;Jogo complicado, aqui é difícil jogar, não fizemos uma grande partida, mas brigamos, corremos, competimos. Viemos de uma situação complicada no Brasileiro, temos que voltar a vencer o quanto antes para dar tranquilidade. É o espírito, temos que brigar até o fim;, comentou o volante Maicon.