Superesportes

Fluminense e Corinthians vencem

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/05/2019 04:28
João Pedro chegou ontem a sete gols na temporada: o menino só tem 17 anos


Maior aposta recente do ataque do Fluminense, o centroavante Pedro não fez falta, ontem, no Maracanã, na goleada tricolor por 4 x 1 sobre o Atlético Nacional, da Colômbia, no duelo de ida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O jogador cedido à Seleção pré-olímpica para um torneio na França foi substituído à altura por um quase xará: o menino João Pedro, de 17 anos, fez hat-trick no triunfo.

O menino de Xerém comandou o triunfo como se fosse gente grande no Maracanã e chegou a sete gols na temporada. Antes, havia marcado contra o Flamengo no Campeonato Carioca, balançou as redes do Cruzeiro na ida das oitavas da Copa do Brasil, outros dois no confronto com o time celeste pelo Brasileirão e desandou a marcar ontem contra a equipe comandada pelo técnico brasileiro Paulo Autuori. Com o placar, o Fluminense pode até perder por dois gols de diferença na volta, em Medellín.

No outro jogo de ontem pela Sul-Americana, o Corinthians passou pelo Deportivo Lara por 2 x 0, em Itaquera. Vágner Love e Gustagol balançaram a rede. O Timão pode se dar ao luxo de perder por um gol no confronto de volta, na Venezuela.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação