Superesportes

Vasco pega o Fortaleza

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/05/2019 04:08
O Vasco vai em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro sem duas peças-chave. Maxi López pediu para deixar o clube na sexta-feira e será baixa certa para o duelo contra o Fortaleza, hoje, às 19h, no Castelão. Leandro Castán foi vetado por dores na coxa.

Maxi López tinha um dos maiores salários do elenco e, na visão da comissão técnica, precisaria ficar um tempo fora do time para se preparar fisicamente, o que acabou não o agradando. O jovem Tiago Reis deve ganhar uma sequência na equipe titular. O técnico Vanderlei Luxemburgo fechou os treinos ao longo da semana, mas indicou que utilizará o atleta ao lado de Rossi e Marrony. Na defesa, Ricardo Graça e Werley seguem entre os 11 titulares.

O treinador ainda mandou um recado para a torcida: ;É muito importante que o torcedor entenda essa proposta. Eles serão fundamentais. Espero que sigam participando junto com a gente. Não estamos de brincadeira. Estou cobrando o máximo de cada um. Mostrando a grandeza do Vasco. Contamos com a presença em peso do torcedor para que esse caminho seja trilhado;, finalizou.

Ainda sem vencer, o Vasco aparece na lanterna do Brasileirão, com apenas dois pontos, conquistados nos empates contra Avaí e Corinthians, ambos por 1 x 1.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação