Superesportes

Flamengo recebe o Furacão

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/05/2019 04:08
Responder a críticas e protestos da torcida virou praticamente rotina no Flamengo. Hoje, o time rubro-negro entrará em campo mais uma vez com o objetivo de vencer para aliviar a pressão em cima do estrelado elenco, que enfrenta o Athletico-PR, às 16h, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

A torcida está insatisfeita com os resultados, o desempenho em campo e a postura da diretoria. Todo esse cenário se desenhou porque, neste ano, o Flamengo ainda não conseguiu deslanchar. Oscila demais na temporada e, além de acumular alguns tropeços, não joga um bom futebol, salvo alguns poucos jogos. No Brasileirão, a equipe carioca soma sete pontos, longe dos líderes. Além disso, os comandados de Abel Braga ainda não venceram fora de casa.

;Temos de absorver e saber o que temos feito. Ver o que pode acrescentar das críticas e o que não é verdade. Temos um jogo importante para vencer diante da nossa torcida;, afirmou Everton Ribeiro.

Abel Braga mudará a equipe por desfalque e, também, por opção técnica. Na zaga, o jovem Matheus Thuler, de 20 anos, entra para fazer parceria com Rodrigo Caio no lugar de Léo Duarte, que, com febre, não participou dos treinamentos durante a semana. A outra provável mudança do treinador é a escolha por Diego no lugar do uruguaio Arrascaeta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação