Superesportes

Santos pega o Internacional

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/05/2019 04:08
Após ser goleado pelo Palmeiras em um confronto direto pela liderança do Campeonato Brasileiro, o Santos tem um novo teste difícil para se reabilitar no torneio, provar força e se manter entre os primeiros colocados. O time paulista enfrenta o Inter, hoje, às 16 horas, na Vila Belmiro, pela sexta rodada.

O jogo com o Inter pode marcar a despedida de Rodrygo. O jovem atacante foi convocado para a Seleção olímpica e, se o clube não conseguir a liberação na CBF, ele atuará pela última vez pelo Santos antes de se apresentar ao Real Madrid, que o comprou por R$ 193 milhões.

Rodrygo foi desfalque contra o Palmeiras e deve ser titular neste domingo. Outro que volta a ficar à disposição de Sampaoli é Eduardo Sasha, fora do duelo anterior por dores na coxa esquerda. A tendência é de que o atacante comece entre os reservas na partida contra o time que o revelou para o futebol.

Por outro lado, o volante Alison e o atacante Derlis González receberam o terceiro cartão amarelo no clássico e não jogam. Sampaoli, como de costume, não indicou quem escalará, mas é provável que o técnico argentino desfaça o esquema com três zagueiros que vinha usando e mande a campo um time mais técnico e ofensivo.

A grande aposta para o time gaúcho vencer o primeiro jogo fora de casa é a faceta matadora do centroavante Paolo Guerrero. O peruano tem sete gols em 10 jogos e se tornou o artilheiro do Inter nesta temporada.

O lateral Zeca será desfalque em razão do terceiro cartão amarelo recebido no triunfo sobre o CSA, na rodada anterior, e deve ter o posto ocupado por Bruno. O zagueiro Rodrigo Moledo, machucado, segue em recuperação. Com isso, Emerson Santos continua no time titular.

No meio, é possível que o veterano D;Alessandro ganhe um descanso, abrindo lugar para Martín Sarrafiore ou Rafael Sóbis.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação