Superesportes

Santos e Internacional empatam sem gols

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/05/2019 04:07
Santos e Internacional empataram sem gols, ontem, no estádio da Vila Belmiro. A partida foi marcada pela interferência do árbitro de vídeo (VAR) em dois lances decisivos. No primeiro tempo, o recurso tecnológico confirmou o impedimento de Guerrero no gol de Guilherme Parede, corretamente anulado. Na segunda etapa, o juiz marcou pênalti de Victor Cuesta em Rodrygo, mas o VAR foi acionado. Após revisar a suposta infração, a penalidade acabou desmarcada.

Com o resultado, o Santos atinge 11 pontos e está entre os primeiros colocados do Brasileirão. O Internacional conquista o primeiro ponto fora de casa e chega aos 10, também na parte de cima da tabela de classificação.

Após a partida, que poderia marcar a despedida do Santos, o atacante Rodrygo revelou que seguirá no clube até 12 de junho. Segundo o jovem, ele foi liberado pela Seleção olímpica (sub-23) e não disputará Torneio de Toulon, na França, permanecendo no clube alvinegro até o clássico contra o Corinthians, pela nona rodada, antes da parada para a Copa América. Depois, o atacante vai para o Real Madrid, que o contratou em definitivo.

Assim, Rodrygo disputa mais quatro jogos pelo clube alvinegro. O primeiro ocorrerá no próximo domingo, em Fortaleza, contra o Ceará, pelo Brasileirão. O compromisso seguinte é contra o Atlético-MG, em São Paulo, pela rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil (a ida foi 0 x 0, em Belo Horizonte), em 6 de junho.

Depois, as equipes voltam a se enfrentar pelo Brasileirão, também com mando santista, no dia 9. A última das quatro partidas é justamente o clássico contra o Corinthians, no Estádio do Pacaembu.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação