Superesportes

Atlético-MG tenta evitar novo vexame

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/05/2019 04:08
Desgastado fisicamente, o atacante Ricardo Oliveira é dúvida para a partidaDepois de ser eliminado na fase de grupos da Copa Libertadores, o time do Atlético-MG joga, hoje, para evitar novo fracasso continental, no estádio Independência, a partir das 21h30, diante do Unión La Calera, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Derrotada por 1 x 0 no jogo de ida, no Chile, a equipe mineira precisa vencer por dois gols de diferença para se garantir no próximo estágio do torneio.

;Trata-se de uma competição internacional, que o clube respeita e deseja muito. Vamos com bastante força para reverter a desvantagem e conseguir a classificação;, disse o zagueiro Igor Rabello, que vai formar dupla ao lado do veterano Leonardo Silva, pois Réver se recupera de uma fratura no nariz.

O técnico interino Rodrigo Santana ratificou a posição do jogador. Logo após a derrota por 1 x 0 para o Grêmio, sofrida no sábado, em Porto Alegre, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador revelou que colocará em campo o que tem de melhor à disposição no duelo diante da equipe chilena.

O treinador tem duas dúvidas. Desgastados fisicamente, Chará e Ricardo Oliveira não participaram do treino de ontem. Com isso, Geuvânio e Alerrandro aparecem como possíveis substitutos.

O Unión La Calera empatou com o Antofagasta, por 1 x 1, sábado, pela 14; rodada do Campeonato Chileno. O técnico Francisco Meneghini utilizou um time alternativo, com apenas Vilches, Lobos e Zuniga como titulares. A equipe é a quarta colocada do torneio nacional, com 23 pontos, oito atrás da líder Universidad Católica.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação