postado em 02/06/2019 04:26
Com todos os atletas que estão na Granja Comary à disposição, a Seleção Brasileira realizou mais um trabalho tático ontem. Neymar treinou (quase) normalmente. Ele participou da atividade com uma bandagem elástica em torno do joelho esquerdo.
Ontem também foi dia de má notícia para Neymar. Uma mulher, que teve a identidade preservada, registrou um Boletim de Ocorrência, acusando o jogador de estupro. O crime teria acontecido em Paris, em 15 de maio, num hotel de luxo da cidade.
No documento, a suposta vítima relata que conheceu o jogador pelo Instagram e, após trocas de mensagens, foi convidada por Neymar para ir até Paris para um encontro. Um assessor do atacante, que a moça chamou de Gallo, entrou em contato e passou os dados da passagem aérea e de hospedagem em Paris.
O B.O. indica que a mulher viajou em 14 de maio e, no dia seguinte, chegou à capital francesa, se hospedando num hotel. Ela contou que Neymar chegou por volta de 20h, aparentemente embriagado, e após conversarem e trocarem carícias, o jogador se tornou agressivo e, ;mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima;.
A mulher deixou a França em 17 de maio e explicou que, por estar abalada emocionalmente, optou por registrar o B.O. em São Paulo, onde vive. O documento foi registrado na 6; Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro.
Neymar pai garantiu que o atleta está sendo vítima de uma acusação mentirosa e que a moça que fez o Boletim de Ocorrência tentou extorquir o jogador após ter tido uma relação sexual com consentimento. ;Depois, ela tentou marcar outros encontros, mas o Neymar percebeu que podia ser algum golpe e se afastou;, comentou o pai, à TV Bandeirantes.
A partir daí, um advogado da moça teria procurado o pai de Neymar e seus representantes e exigido dinheiro para não registrar o Boletim de Ocorrência. ;Tiramos fotos, tenho mensagens do whatsApp marcando o encontro comigo e coloquei três testemunhas para esse encontro. Naquele momento, não sabíamos os motivos, mas já estávamos esperando por isso, porque recebemos a extorsão;, disse.