postado em 03/06/2019 04:06
No jogo entre um time que atuava em casa, diante de uma torcida que mais protestou do que apoiou e que acaba de ser eliminado da Copa do Brasil, contra outro que não ganha há cinco partidas e tenta deixar as últimas posições no Brasileirão, o resultado foi ruim para ambos. São Paulo e Cruzeiro ficaram no 1 x 1 e continuam obrigados a lidar com suas crises internas.
Com 12 pontos, o tricolor paulista figura agora na zona intermediária da tabela. E o time celeste soma sete, próximo da zona de rebaixamento.
Antes de a bola rolar, torcedores são-paulinos, mais uma vez, protestaram contra dirigentes e jogadores, como ocorreu no sábado, quando eles foram à porta do CT do clube. Após a partida, Alexandre Pato apoiou os torcedores. ;Eles têm o direito de criticar e vaiar, estamos abaixo do rendimento mesmo. Temos de entrar com mais foco. Perdemos dois campeonatos (Paulista e Copa do Brasil) e precisamos de um resultado para sair dessa fase;, analisou.
Na Raposa, o técnico Mano Menezes avaliou que seu time merecia ter vencido. ;O que me deixa satisfeito é o fato de o Cruzeiro ter voltado a ser Cruzeiro;, comemorou. ;Nós vínhamos de duas semanas cheias de trabalho e, no fim da segunda semana, tínhamos que dar uma resposta para nós, para o torcedor. Foi o que aconteceu.;