Superesportes

Há sete jogos sem vencer, Cruzeiro recebe Corinthians

postado em 08/06/2019 04:07


Animado pela classificação às quartas de final da Copa do Brasil, depois de eliminar o Fluminense nos pênaltis, mas em má fase, o Cruzeiro entra em campo hoje, às 19h, para enfrentar o Corinthians no Mineirão com a missão de encerrar um jejum de sete jogos sem vencer.

A última vitória do time mineiro foi em 5 de maio, quando bateu o Goiás por 2 x 1, pela terceira rodada do Brasileirão. Depois disso, os comandados de Mano Menezes, surpreendentemente, tiveram uma queda considerável no desempenho e não triunfaram mais.

Fred, que deixou o campo mais cedo na partida contra o Fluminense, não teve lesão constatada na coxa direita. No entanto, os exames de imagens mostraram que o jogador tem um edema no local. Assim, é improvável que jogue neste sábado.

O lateral-direito Edilson, que ficou de fora dos últimos três jogos em razão de um estiramento na panturrilha direita, iniciou o trabalho de transição no campo, mas ainda não está pronto para voltar. Na outra lateral, deve continuar Dodô, pois Egídio trata uma virose.

Eliminado da Copa do Brasil no meio da semana, o Corinthians terá seis desfalques em Minas Gerais, mas o elenco está empolgado com o futebol apresentado diante do Flamengo e agora espera manter o bom nível técnico. ;Estamos quase atingindo o ponto. Era evidente de que precisaríamos de um tempo para o entrosamento. Estamos tomando um caminho certo;, disse o lateral Danilo Avelar.

Vagner Love ficou fora da lista de relacionados por causa de dores na panturrilha. Além dele, estarão ausentes do confronto Cássio e Fagner, convocados para a Seleção Brasileira, Mateus Vital e Pedrinho, que estão servindo a equipe olímpica, além do zagueiro Manoel, que pertence ao time mineiro e não pode atuar por cláusula contratual.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação