postado em 09/06/2019 04:06
O Corinthians ficou no empate sem gols com o Cruzeiro, ontem, no Mineirão. O time paulista sentiu a falta de Fagner e Vagner Love e passou sufoco especialmente no segundo tempo.
Carille manteve Sornoza e Jadson entre os titulares e optou pela entrada de Gustavo na vaga de Vagner Love, vetado por dores na panturrilha. O time fez um primeiro tempo muito fraco, sem assustar o goleiro Fábio.
Clayson teve mais uma atuação ruim. Perdeu todas as bolas em que tentou a jogada individual. O meio-campo também foi bem diferente do jogo anterior contra o Flamengo. Sornoza estava sumido e Jadson, isolado na direita.
Para piorar, o lateral-direito Michel Macedo, substituto de Fagner, machucou a coxa direita e precisou ser substituído. Carille teve de improvisar e promoveu a estreia do zagueiro uruguaio Bruno Méndez. Na parte defensiva, o time demonstrava a organização de sempre.
O Cruzeiro não conseguia furar a retranca dos visitantes. Com o jogo amarrado, Thiago Neves passou a arriscar chutes de fora da área, e esses foram os únicos bons momentos da equipe mineira.
O jogo melhorou um pouco na etapa final. Walter pegou um cabeceio de Dedé e um chute de David. O Corinthians também passou a arriscar mais. Jadson cobrou falta na área e Danilo Avelar obrigou Fábio a fazer grande defesa. Mas o Cruzeiro era mais efetivo e acertou bola na trave com Dodô em chute cruzado.