Superesportes

PARADINHAS

postado em 10/06/2019 04:05



; Série D


O Brasiliense venceu o Serra por 1 x 0, ontem, e encerrou a primeira fase na liderança do Grupo A13, com 12 pontos, um à frente do Ituano. Na lanterna da chave A12, o Sobradinho se despediu de forma melancólica, com derrota por 2 x 1 para o Vitória-ES.

; Vôlei

A Seleção masculina encerrou com vitória a segunda semana na Liga das Nações, ontem, em Tóquio. O time nacional, invicto em seis jogos, venceu a Argentina, por 3 sets a 2. O Brasil está em terceiro lugar, com 15 pontos, atrás de França e Irã, que somam 16.

; Stock Car

Ricardo Maurício e Thiago Camilo foram os grandes vencedores do fim de semana da etapa de Londrina, faturando as duas provas de ontem. Daniel Serra lidera o campeonato, com 125 pontos. Rubens Barrichello está na vice-liderança, com 118.

; Vôlei de praia

O Brasil subiu ao pódio mais uma vez nesta temporada do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. As brasileiras Carol Horta e Ângela conquistaram a prata, ontem, na etapa de Nanquim, na China. Elas perderam a final por 2 sets a 0 para a dupla da casa formada por Hui Jie Chen e Jiaxi Wang.

; Ginástica

O campeão olímpico Arthur Zanetti levou três medalhas de ouro nos três aparelhos disputados no Campeonato Brasileiro de Especialistas, ontem, na Arena Carioca 3, no Rio de Janeiro.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação