Superesportes

Peso das costas para escanteio

postado em 10/06/2019 04:05


Não foram apenas as jogadoras que saíram do gramado aliviadas. O técnico Vadão gostou muito do que viu na estreia do time na Copa do Mundo da França. ;Por tudo o que aconteceu antes, tivemos muitos desfalques nos últimos amistosos e na preparação. Foi um desempenho muito bom na parte ofensiva;, avaliou.

O técnico disse que havia decidido apostar em Cristiane, mesmo sem contar com ela em nenhum jogo antes neste ano. ;Eu sempre confiei muito na Cristiane e queria conversar com ela após o anúncio da saída dela da Seleção. Eu pedi para ela voltar e, naquele momento, ela me respondeu que não toparia. Depois, conversamos novamente e apostamos nela;, explicou Vadão. ;Por uma ocasião do destino, ela praticamente não jogou comigo neste ano. Mas falei com os médicos que iríamos esperar até os últimos dias com a Cristiane;, completou, satisfeito com a alegria da atacante.

O treinador, porém, reconheceu que o ataque brasileiro não foi tão eficiente. ;Não nos preocupamos com goleada, mas com as chances desperdiçadas, porque sabemos que, no fim da fase de grupos, o saldo de gols pode fazer a diferença;, apontou. O treinador explicou que montou a estratégia para a estreia com base no estilo jamaicano. ;Nós desenhamos o esquema para tentar levar a bola de pé em pé desde as zagueiras, com objetivo de desenvolver o jogo no chão, trabalhando a bola. Contra outros times, vamos avaliar o estilo deles.; (MEC e MN)





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação