Superesportes

Marta volta aos treinos com bola

postado em 12/06/2019 04:16


Depois de desfalcar a Seleção Brasileira na estreia do Mundial Feminino da França, Marta treinou normalmente com bola ontem, em Montpellier, e aumentou as chances de atuar amanhã, quando o Brasil encara a Austrália, às 13h, pela segunda rodada do Grupo C do torneio.

Eleita pela sexta vez a melhor jogadora do mundo, a atacante está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda. Marta participou ativamente e sem nenhuma restrição do treinamento realizado em campo reduzido. Com boa movimentação, ela também esteve presente em um trabalho de finalizações ao gol e mostrou estar em boas condições para defender a Seleção.

A camisa 10 se machucou em 24 de maio, durante o período de preparação que o time nacional realizou em Portugal antes de seguir para a França.

A recuperação de Marta e a provável presença na partida de amanhã foi celebrada por Andressa Alves. ;A Marta é muito importante para a gente. É a melhor jogadora do mundo, precisamos dela. Vê-la treinando com confiança dá um alívio para a equipe;, comenta.

Depois do duelo de amanhã diante das australianas, a Seleção Brasileira fechará a campanha na primeira fase do Mundial na próxima terça-feira, contra a Itália, às 16h (de Brasília), em Valenciennes.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação