postado em 14/06/2019 04:18
O Palmeiras continua sobrando no Campeonato Brasileiro e vai passar pelo menos mais um mês na liderança isolada da competição, uma vez que o torneio será paralisado para a disputa da Copa América. Com sobras, os comandados do técnico Felipão venceram o Avaí por 2 x 0, ontem, reassumiu a primeira colocação e fez mais uma vítima no estádio Allianz Parque, em São Paulo.
Com gols de Deyverson, aos 31 minutos do primeiro tempo, e Bruno Henrique, aos 20, da segunda etapa, o time alviverde chegou aos 22 pontos e ultrapassou o Santos, que estava na ponta. O Avaí segue o martírio na lanterna da competição e a situação do técnico Geninho ficou ainda mais complicada.
Antes de a bola rolar, homenagens e reforços no Palmeiras. O clube anunciou nas redes sociais a contratação do meia Ramires, que estava na China. No Allianz Parque, a maior parte dos jogadores que fizeram parte da campanha do título da Copa Libertadores de 1999 foram até o gramado para serem saudados pelos torcedores.
Agora, o elenco do Palmeiras terá sete dias de folga antes de retomar os trabalhos na Academia de Futebol. A equipe fará alguns jogos-treinos antes de encarar o Internacional no Allianz Parque, pelo jogo ida das quartas de final da Copa do Brasil, em 10 de julho.