Superesportes

PARADINHAS

postado em 02/07/2019 04:22


; Vela

O Brasil terá quatro velejadores na disputa do Mundial da Classe Laser, a partir de quinta-feira, em Sakaiminato, no Japão. O bicampeão olímpico Robert Scheidt estará na água, com Bruno Fontes, João Pedro Souto de Oiveira e Philipp Grochtmann. A competição vale como seletiva para os Jogos Olímpicos de 2020.

; Basquete

O Utah Jazz anunciou ontem que o armador Raulzinho não faz mais parte do elenco. A franquia dispensou o jogador, que tinha mais um ano de contrato no valor de US$ 2,1 milhões (cerca de R$ 8 milhões). Em quatro temporadas, o brasileiro disputou 199 jogos, sendo 54 como titular. O atleta deve continuar na NBA.

; Corinthians


O zagueiro Gil está a caminho do Corinthians. O jogador se despediu ontem do Shandong Luneng e deixou a China como ídolo do clube. Centenas de torcedores foram ao embarque do novo reforço corintiano. Gil precisou ser escoltado por seguranças. No caminho, tentou atender aos fãs. Ele posou para selfies, recebeu flores e outros presentes.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação