Superesportes

Brasil segue com 100%

postado em 02/07/2019 04:22




No quarto dia de disputas, o Mundial de Vôlei de Praia, em Hamburgo, na Alemanha, ainda não teve uma derrota das duplas do Brasil. Ontem, quatro times brasileiros ; três femininos e um masculino ; entraram em quadra e mantiveram o país com o aproveitamento de 100%, após 18 partidas pela fase de grupos.

Ágatha e Duda garantiram a liderança do Grupo F ao superarem as chinesas Fan Wang e Xinyi Xia por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/11. Elas terminam a primeira fase com três vitórias e nenhum set perdido até agora.

Ana Patrícia e Rebecca também se classificaram em primeiro lugar. Elas superaram as espanholas Liliana e Elsa Baquerizo por 21/18 e 21/15, encerrando a primeira fase com três vitórias e somente um set perdido.

Fernanda Berti e Bárbara Seixas chegaram ao segundo triunfo. Elas superaram as eslovacas Dubovcova e Strbova por 21/15 e 21/13. O duelo valendo a liderança da chave ocorrerá hoje contra as finlandesas Lahti e Parkkinen.

Entre os homens, Evandro e Bruno Schmidt superaram os venezuelanos Tigrito Charly por 21/9 e 21/12 e alcançaram a segunda vitória no Grupo I.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação