Superesportes

Tudo igual na Arena

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/07/2019 04:06


O Grêmio empatou com o Bahia por 1 x 1, ontem, na Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Os gaúchos não souberam se impor em casa. Apesar de ter mais volume e posse de bola, os mandantes mostraram dificuldade para superar a marcação do tricolor baiano.

O Grêmio tomou a iniciativa, enquanto o Bahia recuou as linhas à espera das jogadas de contra-ataque. Aos 45, Everton foi lançado, Douglas saiu do gol para fazer a interceptação, mas derrubou o atacante gremista. Na cobrança do pênalti, Everton abriu o placar.

Os baianos haviam atacado pouco, mas no começo da etapa seguinte alcançaram a igualdade. Aos três minutos, Moisés desviou e Gilberto, livre de marcação na segunda trave, completou para o gol vazio.

Sem muita organização e na base da abafa, o tricolor gaúcho bem que tentou fazer o segundo gol, mas parou no forte sistema defensivo dos baianos. Aos 40 minutos, Felipe Vizeu sentiu uma lesão e não pôde continuar em campo. Como havia feito as três modificações, o Grêmio ficou com 10 jogadores até os últimos minutos. Aos 43, Luan arriscou de fora da área e Douglas Friedrich faz grande defesa.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação