Superesportes

A ordem é voar em campo

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam por vaga nas semifinais. Em boa fase, equipes prometem partida empolgante

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/07/2019 04:06
O atacante Bruno Henrique elogiou os rivais paranaenses e pediu atenção máxima aos donos da casa


Atravessando bom momento na temporada, Flamengo e Athletico-PR tentam evitar a primeira decepção do ano nesta quarta-feira, quando se enfrentam a partir das 21h30, no Maracanã, pela rodada de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Os dois times foram campeões estaduais, avançaram às oitavas de final da Copa Libertadores e fazem boa campanha no Campeonato Brasileiro. Por sinal, ganharam no fim de semana. O Furacão fez 1 x 0 no Internacional e o rubro-negro carioca atropelou o Goiás: 6 x 1.

Na partida de ida, houve igualdade por 1 x 1 e quem ganhar agora avança, sendo que qualquer novo empate levará para a disputa de pênaltis. A semelhança entre os times faz com que todos esperem novo confronto equilibrado.

;A expectativa é de mais um encontro equilibrado, pois estamos falando de dois times de muita qualidade. Mas agora entra o fator eliminatório. Não podemos estar em um mau dia, pois pode custar todo o trabalho que foi feito para esta competição;, disse o atacante Bruno Henrique. O Flamengo repetirá a escalação utilizada na goleada sobre o Goiás.

O Furacão deve ter mudanças. Na zaga, Robson Bambu terá uma chance entre os titulares ao lado de Léo Pereira. No meio-campo, Lucho González, que foi banco no jogo de Curitiba, entra novamente na briga, o que mudaria a formação tática. Nikão, que atuou no meio-campo, seria deslocado para o ataque e Cirino perderia a vaga. Porém, a tendência é pela manutenção da formação mais ofensiva.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação