Superesportes

Grêmio tem jogo difícil

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/07/2019 04:06


Depois de ter empatado a partida de ida, o Grêmio decide o futuro na Copa do Brasil, hoje, contra o Bahia, às 19h15, na Fonte Nova. Caso o confronto termine novamente sem vencedor no tempo normal, a decisão da vaga será nas penalidades.

Vivendo boa fase no tricolor gaúcho, o atacante Pepê, que fez dois gols na vitória sobre o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, deve ganhar a titularidade no lugar de Alisson. Mesmo contestado pela torcida, o centroavante André terá mais uma chance entre os titulares.

Assediado pelo futebol europeu, Everton está confirmado para iniciar o duelo. O restante do time não terá nenhuma alteração. Os gaúchos levam vantagem sobre os baianos na competição, tendo eliminado os rivais em três confrontos anteriores.

Mas o Bahia está motivado com a possibilidade de chegar pela primeira vez na história à semifinal do torneio. Os dirigentes baianos projetam a presença de mais de 45 mil torcedores. Com uma entorse no tornozelo, o lateral-direito Nino Paraíba é dúvida. Se for vetado, entra Ezequiel. Após sofrer uma lesão na derrota para o Santos pelo Brasileiro, o meia Guerra também corre risco de não ser relacionado. O técnico Roger Machado manterá a base do time que vem jogando as últimas partidas.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação