Superesportes

Em casa, Atlético-MG busca milagre diante do Cruzeiro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/07/2019 04:06


O primeiro confronto serviu para dar ao Cruzeiro uma boa vantagem na luta pelo acesso às semifinais da Copa do Brasil. O time de Mano Menezes venceu por 3 x 0 e ficou mais próximo de seguir na competição. Hoje, no Estádio Independência, às 19h15, o Galo recebe a Raposa precisando reverter um grande placar.

Os jogadores atleticanos usam o próprio histórico alvinegro para seguirem acreditando no quase impossível. Na Libertadores de 2013 e na Copa do Brasil de 2014, o Galo conseguiu importantes viradas. Na competição continental, sobre Newells Old Boys e Olímpia, semifinal e final, respectivamente, ambas por 2 x 0. No torneio nacional, contra Corinthians e Flamengo, quartas e semifinais, ambas partidas perdidas por 2 x 0 fora de Belo Horizonte e recuperadas por 4 x 1 na capital mineira.

;O Atlético-MG está preparado. A partir do momento em que há chance, vamos lutar até o último momento. Quando o juiz apitar o final do jogo, a gente desiste;, destacou o zagueiro Rever.

No Cruzeiro, tranquilidade. A Raposa tem um placar favorável e pode trabalhar com mais cautela. Apesar do resultado na primeira partida, todos garantem que nada está decidido e é preciso levar o segundo jogo tão sério quanto o primeiro. ;A gente é bem vacinado. Sabemos do potencial dos clubes para não acreditar em favoritismo antes da hora;, disse o técnico Mano Menezes, que deve manter a escalação do duelo anterior.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação