Superesportes

Tudo igual no Beira-Rio

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/07/2019 04:06
No Gre-Nal 421, que comemorou os 110 anos do clássico gaúcho, as equipes empataram por 1 x 1, no Estádio Beira-Rio, pela 11; rodada do Campeonato Brasileiro, e desperdiçaram a oportunidade de se aproximar do líder Palmeiras que foi derrotado pelo Ceará. O colorado perdeu os 100% de aproveitamento que tinha em casa.

No início do jogo, o Grêmio tinha mais posse de bola, enquanto o Inter se resguardava defensivamente, apostando nas jogadas de contra-ataque. Na bola parada, time mandante chegou ao primeiro gol. Aos 21 minutos, Rafael Sóbis cobrou falta fechada. Paulo Miranda tentou cortar, mas tirou qualquer chance de Júlio César e viu a bola morrer no fundo da rede. Foi o terceiro gol contra do tricolor gaúcho no Campeonato Brasileiro.

Após abrir o placar, o Inter cresceu na partida. Aos 23, Nonato recebeu de Sóbis, que fez jogada de efeito e chutou da intermediária, mas a bola passou por cima do gol de Júlio César.

No segundo tempo, a estrela de Luan brilhou no Gre-Nal. Aos 25, Juninho Capixaba recebeu de Tardelli e cruzou na cabeça do meio-campista, que superou Klaus e tocou para o fundo da rede sem chance para Danilo Fernandes.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação