postado em 22/07/2019 04:06
O goleiro Felipe Alves, do Fortaleza, foi o principal personagem no empate por 2 x 2 com o Atlético-MG, ontem, no Estádio Independência. O jogador pegou duas cobranças de pênalti do time alvinegro, fez uma série de defesas com a bola rolando e foi decisivo para que o Tricolor de Aço somasse um ponto em Belo Horizonte.;Primeiro é parabenizar o esforço de todos, não desistimos em momento nenhum da partida, que vou lembrar pelo resto da minha vida. Fico muito feliz de poder contribuir com boas defesas;, celebrou.
Com apenas 13 minutos de jogo, o Fortaleza perdia por 2 x 0, com gols de Juninho (contra), que encobriu Felipe Alves ao tentar recuar a bola para o goleiro, e Cazares, convertendo pênalti. Na etapa complementar, Carlinhos e Juninho marcaram em um intervalo de sete minutos e empataram para o time visitante.
Pouco depois, porém, Alerrandro foi derrubado por Roger Carvalho dentro da área: pênalti. Na primeira cobrança, o próprio atacante bateu e parou em Felipe Alves, que espalmou no canto direito. Após a árbitra Edina Alves Batista mandar voltar a batida por suposto adiantamento do goleiro, Luan mudou o canto, mas também parou em Alves.
;A gente saiu com um ponto, que é muito importante. Foi um dia que ficará marcado para sempre;, vibrou goleiro do Fortaleza.