Superesportes

Pela liderança, Palmeiras pega o Vasco

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/07/2019 04:07
Pensando na Libertadores, o técnico Felipão pode usar um time reserva no jogo de hoje


O Palmeiras busca a recuperação em meio a uma série ruim após a Copa América, diante do Vasco, que tenta dar sequência depois de vencer o clássico contra o Fluminense. Hoje, no Allianz Parque, a bola rola a partir das 17h, pela 12; rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe de Luiz Felipe Scolari não vence há quatro jogos. A última vez em que isso ocorreu foi há dois anos e os palestrinos demonstram incômodo com o jejum. ;Esses resultados deixam jogador e torcida chateados, porque sempre almejamos coisa grande. Mas não dá para ficar vivendo o que passou. Tem de esquecer e focar no próximo jogo;, afirmou o meia Raphael Veiga.

Depois da eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil para o Internacional e do empate com o Godoy Cruz no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o Palmeiras se vê ameaçado também no Brasileirão. O Santos chegou aos 26 pontos e empatou com o alviverde, que está à frente nos critérios de desempate.

A escalação palestrina para o duelo é um mistério. Com o jogo decisivo contra o Godoy Cruz na próxima terça-feira, existe a possibilidade de Felipão escalar apenas reservas contra o Vasco, também em virtude da sequência de viagens recentes enfrentada pelos palmeirenses.

No Vasco, o técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou a volta do goleiro Fernando Miguel, que se recuperou de uma virose. Quem também está garantido na equipe é o meia Bruno César. O experiente jogador foi um dos destaques da vitória sobre o Fluminense, na última rodada, e terá uma nova chance para demonstrar que recuperou a boa forma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação