Superesportes

Grêmio joga na vantagem

postado em 01/08/2019 04:07


O placar construído no jogo de ida contra o Libertad, no Paraguai, por 2 x 0, deu tranquilidade suficiente para o Grêmio na partida de hoje, às 21h30, na Arena. O time do técnico Renato Portaluppi pode até levar dois gols, desde que marque um, para ficar com vaga nas quartas de final da Libertadores.

Expulso no jogo da semana passada, o zagueiro Pedro Geromel desfalca o time gremista. Na sua vaga entra David Braz, que fez um dos gols no triunfo dos gaúchos sobre os paraguaios. Apesar viver má fase técnica, o centroavante André deve seguir no ataque ao lado de Everton. No restante da equipe, Renato Portaluppi manterá a escalação que vem usando nas últimas partidas.

Já o Libertad tem a dura missão de reverter o placar adverso. Para seguir no torneio os paraguaios precisam de uma vitória por três gols de diferença no tempo normal. Caso devolva o mesmo marcador, a decisão da vaga será nas penalidades. A única dúvida do técnico José Antônio Chamot está no setor ofensivo entre Oviedo e Óscar Cardozo.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação