Superesportes

Corinthians forte contra uruguaios

postado em 01/08/2019 04:07


Em casa, o Corinthians fez o que devia: venceu o Montevideo Wanderers por 2 x 0, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Hoje, às 21h30, no Uruguai, o desafio é manter a vantagem para ficar com a vaga na próxima fase. Mesmo perto da classificação, o técnico Fábio Carille escalará uma equipe forte para o duelo, aproveitando parte da equipe que derrotou o Fortaleza no Campeonato Brasileiro e promovendo outras mudanças. A equipe deverá ter Cassio; Fagner, Henrique, Gil e Carlos Augusto; Gabriel e Matheus Jesus; Ramiro, Vital, Clayson; Love.

O Timão está em uma crescente, vindo de quatro partidas sem perder. Em contrapartida, o Wanderers chega para o confronto com cinco derrotas seguidas. ;Às vezes, é mais difícil jogar com um time que está em crise, que vai jogar o jogo da vida. Mas a gente também vai jogar o jogo da vida, o Corinthians ainda não tem esse título;, afirmou o volante Gabriel.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação