Superesportes

Curtas

postado em 04/08/2019 04:06
Santos x Goiás
Para continuar na liderança da Série A, com 29 pontos, o Santos ; que ontem assinou com o lateral Pará, que era do Flamengo ; contará com o retorno de Lucas Veríssimo para a partida contra o Goiás, hoje, às 11h, na Vila Belmiro. O técnico Jorge Sampaoli, mais uma vez, esconde o time e o esquema. ;Se eu repetisse a maneira de atacar toda partida, seríamos neutralizados;, explicou.

Avaí x Botafogo
Jogando na Ressacada, em Florianópolis, o Botafogo quer voltar a vencer na temporada ; algo que não acontece desde a volta da Copa América. São quatro derrotas e um empate. O desafio de hoje, às 16h, será contra o Avaí, que ainda não venceu na Série A. ;Independentemente de os times terem mais investimento ou não, temos de ter coragem;, afirmou Cícero.


Vasco x CSA
Com São Januário tendo a iluminação reformada, o Vasco mandará seu jogo contra o CSA, hoje, às 19h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). O time de Vanderlei Luxemburgo quer manter o bom momento, de um empate, uma derrota e três vitórias nos últimos cinco jogos, para se afastar de vez da zona de rebaixamento. O CSA conta com uma vitória em 12 partidas e também quer a recuperação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação