Superesportes

Pará festeja retorno para a Vila Belmiro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/08/2019 04:06



O Santos apresentou oficialmente, ontem, o lateral-direito Pará, reforço para a sequência da temporada. O jogador, que veio do Flamengo, recebeu a camisa 31 das mãos do presidente José Carlos Peres. Durante o evento, o dirigente do Peixe revelou que o jogador, que atuou pelo clube alvinegro de 2008 a 2012, foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli.

;Estamos apresentando mais um jogador. Um pedido de Sampaoli. Falar do Pará é fácil. Esteve por aqui, ganhou títulos e é um jogador de grupo. Muito querido por nós. Gostaria de dizer ao Pará para que venha ser campeão com a gente. Ainda temos muitas rodadas. São 25 decisões. Dentro de campo, cada partida é matar um leão. Seja bem-vindo, Pará;, disse Peres.

Vestido com o uniforme santista, Pará celebrou o retorno ao clube que ele chama de ;casa; e projetou o possível título brasileiro no final do ano. ;Para mim, é um prazer enorme voltar para a minha casa. Fui muito feliz aqui. Agora, o clube está vivendo um momento importante. Vim para ajudar dentro e fora de campo. Se Deus quiser, comemoraremos este título no fim do ano;, afirmou.

Em tese, o lateral-direito chega para ser uma sombra de Victor Ferraz e comentou sobre a concorrência na posição. ;O Santos sempre jogou dessa forma. Com a chegada do Sampaoli, ele está conseguindo colocar o time ainda mais para frente. Estou aqui para somar. O Ferraz tem tempo de clube e está identificado com a torcida, mas vou brigar pelo meu espaço e tentar me encaixar;, completou.




;Para mim, é um prazer enorme voltar para a minha casa. Fui muito feliz aqui. Vim para ajudar dentro e fora de campo. Se Deus quiser, comemoraremos este título no fim do ano;
Pará, lateral-direito do Santos




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação