postado em 10/08/2019 04:06
O Fluminense encara o Atlético-MG, hoje, às 21h, na Arena Independência. O tricolor está embalado pela vitória de 2 x 1 sobre o Internacional, que lhe tirou da zona de rebaixamento. Porém, a tranquilidade ainda está longe, pois a distância para a Chapecoense, que abre a zona da degola, é de dois pontos.
Vencer os donos da casa não será uma tarefa das mais tranquilas. O Galo vem de triunfo por 2 x 0 sobre o arquirrival Cruzeiro, é o quarto colocado com 24 pontos e pretende encurtar a vantagem do líder Santos.
O time carioca não tem problemas para este duelo e o técnico Fernando Diniz repetirá a escalação que derrotou o Internacional. Assim, o meia Nenê e o atacante Wellington Nem permanecem como opções no banco de reservas.
Para este compromisso, a equipe mineira perdeu o volante Jair, vetado por conta de dores no músculo adutor da coxa direita. O paraguaio Ramón Martínez assume o posto. O lateral-esquerdo Fábio Santos, que torceu o tornozelo, é dúvida. Se for descartado, será substituído por Lucas Hernández.