postado em 19/08/2019 04:28
O Chelsea continua sem ganhar. Após a derrota na estreia na Premier League, os Blues empataram em casa 1 x 1 com o Leicester, ontem, pela segunda rodada. Frank Lampard, lenda da equipe londrina, fez sua estreia como treinador da equipe em Stamford Bridge, mas não conseguiu comemorar com os três pontos. Uma semana depois da goleada sofrida para o Manchester United (4 x 0) e quatro dias após perder a Supercopa da Uefa para o Liverpool nos pênaltis, o time continua sem decolar.
Seu jogo melhorou em relação à primeira rodada, mas não foi suficiente para conseguir o objetivo e chegou até a correr o risco de perder. O time só convenceu nos 15 primeiros minutos. O espanhol Pedro Rodríguez quase abriu o placar nesse início da partida, na primeira das três chances claras que a equipe teve no início do duelo. O gol do Chelsea foi marcado pelo jovem Mason Mount, que roubou uma bola do nigeriano Wilfred Ndidi na entrada da área e mandou um chute cruzado enganando o goleiro dinamarquês Kasper Schmeichel.
O Chelsea continuou pressionando nos minutos seguintes, mas o Leicester conseguiu resistir e até conseguiu atacar. Como prêmio por suas tentativas, a equipe de Brendan Rodgers empatou a partida, quando Ndidi cabeceou para o fundo das redes um escanteio cobrado por James Maddison. Maddison, Youri Tielemans e Jamie Vardy tentaram de tudo para obter a vitória em Londres, mas o placar permaneceu igual.
United em campo
Na outra partida deste domingo, o Sheffield United conseguiu sua primeira vitória após seu retorno à Premier League ao derrotar o Crystal Palace por 1 x 0 em Bramall Lane. O duelo entre Manchester United e Wolverhampton, hoje, encerra a segunda rodada da Premier League. No momento, Liverpool e Arsenal lideram como os únicos dois times com duas vitórias nos dois primeiros jogos. Só os Red Devils poderão alcançá-los.