Superesportes

... assim como o tricolor

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/08/2019 04:28
O Grêmio aposta na estabilidade tática do Palmeiras para vencer o jogo de amanhã pela Libertadores, em Porto Alegre. Depois do empate por 1 x 1, na noite de sábado, o técnico Renato Portaluppi afirmou que os paulistas não vão alterar a forma de jogar. ;A maneira do Palmeiras jogar é quase igual a de sábado. A diferença é que terei muitos jogadores diferentes na próxima terça-feira. É um grande plantel que, ao lado do Flamengo, são os melhores do Brasil. Os dois treinadores têm muitas opções. O Palmeiras trabalha muito em cima do erro do adversário e não mudará a forma de jogar;, avaliou.

Renato também falou sobre o árbitro do próximo confronto, o argentino Patricio Loustau. Para ele, o fato de o profissional ser estrangeiro não faz diferença. ;Cada árbitro tem a sua maneira de apitar. O brasileiro tem a mania de falar que os árbitros de fora são melhores do que os daqui. Nós temos grandes treinadores aqui e bons árbitros. Os de fora também cometem falhas. Os melhores árbitros da Copa do Mundo erraram. Eu continuo elogiando a arbitragem brasileira porque é muito boa;, analisou o treinador. ;Não vai agradar todo mundo o tempo todo. Sempre torço que apite da melhor maneira possível e facilite as duas equipes;, comentou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação